quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trama 1: "Uma Nova Esperança"

Gabriel materializou-se em Los Angeles para investigar o paradeiro do Cavaleiro Guerra. Não demora muito até ele encontrar seu "cavalo", um belo Camaro vermelho. Porém, antes que pudesse chegar até o cavaleiro, o arcanjo é interceptado por Lúcifer, o Diabo. Os dois se olharam e então, passaram a trocar palavras. Lúcifer sabia o propósito de Gabriel naquele lugar, tinha botado alguns demônios em seu encalço para descobrir isso. Gabriel então, revela que iria pegar o anel dos Quatro Cavaleiros, começando por Guerra. Lúcifer estava determinado a impedí-lo, então começou uma briga entre os dois irmãos. O que eles não sabiam é que estavam afetados pelo poder de Guerra, e por isso estavam lutando ferozmente.
Ao mesmo tempo em que a luta ocorria, Abdi, um anjo enviado por Miguel, fora mandado para espionar Guerra e, ao perceber que estava iludindo os arcanjos à uma luta até a morte, teleportou-se até ele para impedir, lançando-lhe um raio de luz. Guerra não fora lá muito afetado, e iludiu o anjo com seu poder, aproveitando-se para escapar em seu Camaro vermelho. O anjo então, permaneceu no local próximo de Gabriel e Lúcifer. Quando o cavaleiro fugiu, a luta interrompera-se, já que os anjos não estavam mais iludidos.
Gabriel estava com o ombro deslocado e Lúcifer estava com algumas partes do corpo doloridas. O Diabo, ao notar o anjo, dissipou suas moléculas num simples estalo de dedos, induzindo-o a explodir como um balão cheio de sopa. Lúcifer sorriu para Gabriel e disse que era o que aconteceria com o brincalhão caso entrasse em seu caminho. Gabriel fitou o irmão com desprezo e determinou que ainda conseguiria os anéis, depois ambos desapareceram do local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário